Bate-Bola, da ESPN, imita o meme do “Seo Armando” com Vicari revoltado
O "BB Debate" de hoje (10), na "ESPN", decidiu repetir o meme do "Seo Armando", que viralizou no WhatsApp de todo mundo. Apresentador do programa, Bruno Vicari assumiu o papel de funcionário revoltado com a atitude dos "patrões" por causa de seu atraso.
A brincadeira era para imitar o áudio famoso. Nele, um funcionário manda uma mensagem de voz bastante irritada para "Seo Armando", que o teria chamado de preguiçoso por não ir trabalhar em dia de chuva no Rio de Janeiro.
Morador de Belford Roxo, o dono do áudio ataca Seo Armando sem parar, dizendo que ele não sabe como é a cidade em dia de chuva. Por fim, pede para o patrão contratar outro funcionário, porque ele "não é escravo".
Na "versão Bate-Bola" do meme, o programa começou sem Bruno Vicari no estúdio. Sem apresentador, Leonardo Bertozzi assumiu a cadeira e colocou para tocar o áudio que VIcari mandou para ele. E aí o meme chegou a outro nível, com direito a apito no lugar dos palavrões e tudo mais.
"Seo Bertozzi, estou desde as 5h45 da manhã mandando foto e vídeo no seu privado, Seo Bertozzi. Mostrando minha real situação porque hoje eu estou atrasado.
O senhor conhece a marginal quando está trânsito, Seo Bertozzi? Aí o senhor vai no grupo e fala para todo mundo ouvir que eu sou um funcionário preguiçoso, que tenho medo de pegar um sinal fechado.
Vai tomar no c…, seu bertozzi. Farol fechado é o car… Trânsito do car… aqui na avenida paulista, seu filho da p…
Acha que eu vou sair de casa a pé para apresentar o BB Debate, seu filho da p…? Vai se f… você, o professor, o Cledir, o boneco do Neymar. Vai tudo para casa do car… E você, seu Nicola, torcedor da portuguesa filho da p… Eu não sou escravo não, seu desgraçado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.