Topo

Neto critica Sampaoli após queda para Corinthians: "Não sabe nada de bola"

UOL Esporte

09/04/2019 14h16

O Corinthians chegou pela terceira vez consecutiva à final do Campeonato Paulista e Neto é só sorrisos. Durante o "Os Donos da Bola" de hoje (09), o apresentador pediu para tocar o hino do Timão, defendeu Carille da polêmica com um jornalista em entrevista coletiva e ainda alfinetou Jorge Sampaoli.

"Para mim, (o Sampaoli) é um perna de anão, não sabe nada de bola. Tem Dorival Jr, o Lisca, Paulo Roberto, muito outros treinadores melhores que ele. Ele é muito nome para a imprensa. Não inventou nada", soltou Neto.

Leia também

Sobre o alvinegro, Neto saiu em defesa de Fábio Carille que, na coletiva pós-jogo, discutiu com um repórter. "Você está certo. Quem não quer ficar nas redes sociais, quem tem medo de redes sociais, sai fora. Está com medo de pressão? Vai vender sorvete na praia. Pressão é pressão. Carille, vai para dentro".

Sobre a final, o ex-jogador deu uma dica para o São Paulo, que recebe o Corinthians no Morumbi neste domingo, pelo primeiro jogo da decisão.

"Se o São Paulo quiser jogar como o Santos no segundo jogo, perde o campeonato. Tem chance se jogar como o Santos jogou no primeiro jogo. Se deixar para ir para a Arena, perde o campeonato. Se pensar que tem dois jogos, perde o campeonato", falou o comentarista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.