Topo

Mick Jagger brasileiro? Ivan Moré acompanha Casão em eliminação do Juventus

UOL Esporte

09/04/2019 19h59

(Crédito: Reprodução)

Durante a edição de hoje do Globo Esporte para SP, Ivan Moré apresentou uma reportagem mostrando a presença de Walter Casagrande Jr. na Rua Javari no último domingo para torcer pelo Juventus, em um duelo decisivo pela Série A2 do Campeonato Paulista. Como o time da Mooca acabou eliminado, o apresentador chamou o colega comentarista de "Mick Jagger brasileiro".

O Juventus encarou o XV de Piracicaba pelas quartas de final da competição estadual precisando reverter a vantagem do time do interior, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Após abrir o placar com Ramón, o time da Mooca teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti desperdiçada por Potiguar. Macena castigou os donos da casa, empatou o jogo, e o XV avançou.

Na torcida, Walter Casagrande se irritou com o desenrolar da partida e deixou o estádio antes do fim da partida, dando mais motivos para as brincadeiras de Ivan Moré, que durante toda a reportagem fez questão de imitar o colega.

E para reforçar a tese do apresentador, o jogo não foi o primeiro de Casagrande na Rua Javari. Ainda pela primeira fase, o comentarista foi ao estádio torcer para o Juventus contra o Santo André; no entanto, o time do ABC Paulista venceu por 1 a 0.

Nas semifinais, o XV de Piracicaba duela com o Inter de Limeira. Na outra chave, Santo André e Água Santa – dono da melhor campanha da primeira fase – brigam por um lugar na decisão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.