Mascarado, Denílson celebra classificação do São Paulo para a final
O retorno do São Paulo a uma final de Campeonato Paulista inspirou Denílson. Durante o 'Jogo Aberto' de hoje (08), o comentarista apareceu com uma máscara de Jason Voorhees (Sexta-Feira 13) para celebrar a classificação tricolor sobre o Palmeiras.
Leia mais
Após cravar que o São Paulo seria o campeão paulista de 2019, o ex-jogador ressaltou a entrega tricolor no clássico. Jason é um personagem usado por torcedores são-paulinos para celebrar o clube.
"Fizeram um jogo de entrega, de comprometimento com a camisa do São Paulo. Se perde para o Palmeiras, o torcedor ficaria chateado pelo resultado, mas não com o time", falou.
Sobre o Palmeiras, Denílson estranhou a ausência de Dudu na cobrança das penalidades após novo 0 a 0 no tempo regulamentar.
"Estranho isso. O Dudu é um cara que se entrega, que dá a cara para bater. Não dá para ficar se bater pênalti. Seria interessante o Dudu explicar isso. Chama a atenção um jogador da categoria e personalidade do Dudu não ter batido o pênalti", afirmou.
Finalista, o São Paulo aguarda a definição de seu adversário. Nesta segunda-feira, Santos e Corinthians disputam a segunda vaga. O Timão venceu o primeiro confronto por 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.