Topo

Zé Elias ressalta trabalho de Mancini na classificação do São Paulo

UOL Esporte

07/04/2019 21h53

A classificação do São Paulo para a final do Paulista sobre o Palmeiras marcou a estreia de Cuca no comando tricolor. Para Zé Elias, no entanto, o mérito da chegada são-paulina à final vai, majoritariamente, para Vagner Mancini.

"Eu acho que a gente tem que dividir os méritos em 90% Mancini e 10% Cuca. Quem montou essa equipe foi o Mancini. No dia a dia, quem observou, passou para o Cuca as características dos jogadores, as dificuldades enfrentadas foi o Mancini", defendeu o comentarista durante o 'Futebol na Veia', da ESPN.

"Tem muito mérito do Mancini pelo time que formou e com a velocidade que fez. Fundamental Antony, Luan. Igor Gomes era o que estava faltando para o São Paulo, ligação do meio para o ataque com velocidade e qualidade", completou Zé.

Classificado, o São Paulo aguarda a definição de seu adversário. Após vencer por 2 a 1, o Corinthians encara o Santos nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.