Zé Elias ressalta trabalho de Mancini na classificação do São Paulo
A classificação do São Paulo para a final do Paulista sobre o Palmeiras marcou a estreia de Cuca no comando tricolor. Para Zé Elias, no entanto, o mérito da chegada são-paulina à final vai, majoritariamente, para Vagner Mancini.
"Eu acho que a gente tem que dividir os méritos em 90% Mancini e 10% Cuca. Quem montou essa equipe foi o Mancini. No dia a dia, quem observou, passou para o Cuca as características dos jogadores, as dificuldades enfrentadas foi o Mancini", defendeu o comentarista durante o 'Futebol na Veia', da ESPN.
"Tem muito mérito do Mancini pelo time que formou e com a velocidade que fez. Fundamental Antony, Luan. Igor Gomes era o que estava faltando para o São Paulo, ligação do meio para o ataque com velocidade e qualidade", completou Zé.
Classificado, o São Paulo aguarda a definição de seu adversário. Após vencer por 2 a 1, o Corinthians encara o Santos nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.