Topo

Mauro Naves se empolga com 1º neta e promete: "Não vai ouvir só sertanejo"

UOL Esporte

05/04/2019 12h40

Mauro Naves não esconde a empolgação de ser um avô de "primeira viagem". Em conversa com a reportagem do UOL Esporte, o repórter da TV Globo se mostrou animado com a gravidez de três meses da filha Raissa e fez uma promessa: vai interferir direto nas músicas ouvidas pela menina. O pai da criança é o sertanejo Henrique, da dupla Henrique & Diego.

Leia mais

Filha de Mauro Naves anuncia gravidez de cantor sertanejo

"O pai da Luiza é músico, então a Luiza vai crescer ouvindo muita música, com certeza. Só espero que ela não ouça só sertanejo [risos]. Eu vou interferir nesta playlist aí [risos]", brincou o repórter, animado com a experiência inédita de ser avô.

"Foi uma grande surpresa para mim. No começo, você fica meio assustado e depois relaxa, pensando em tudo de bom que vai ser. Tem tanta gente boa indo, mas que bom que virá uma princesa", comemorou.

Raissa Naves está grávida de três meses e viajou com Henrique para os Estados Unidos. Mauro Naves, com saudades da filha e agora da neta, deseja o reencontro para beijar a 'barriguinha' de grávida e cuidar desde já de Luiza.

"A gente tem perdido tantos amigos e aí fica abalado com a vida, então tem que agradecer as vindas. O susto ao ter a notícia foi pequenininho perto do tamanho da felicidade em saber que vem uma princesa para a gente pôr no colo", acrescentou Mauro Naves, que já sonha com um segundo neto.

"Quero pelo menos um casal no futuro, eu tenho a vontade de ter um casal. Meu filho gosta mais de música, então quem sabe não terei um netinho futuramente mais chegado ao esporte?", projetou, depois de tornar pública a empolgação nas redes sociais da própria filha.

"Parabéns aos dois! Saúde aos três! Agradeço a Deus por estar vivo nesse momento e peço a Ele muitos anos pela frente para poder curtir demais a Luiza ou Lulu ou Luluzinha ou Luizinha ou sei lá como irei chamar essa princesa! Saibam que infinitamente maior do que a surpresa que tive pela notícia será meu amor por ela. Um beijo imenso para o casal. Menor apenas do que os darei nela", escreveu no Instagram.

José Edgar de Matos e Vanderlei Lima
Do UOL, em São Paulo (SP)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.