Topo

Cartolouco brinca com 'geladeira' e aconselha narrador que não deixou jogo

UOL Esporte

02/04/2019 14h58

Durante o lançamento do Cartola, Lucas Strabko, o Cartolouco, brincou com seu período na geladeira, após se envolver em uma confusão com o Fortaleza. De volta à programação do Grupo Globo, o jornalista aproveitou a recente experiência para aconselhar o narrador Daniel Pereira.

Após ouvir de Dandan que não é permitido torcer para um jogador durante a narração, pois pode ser punido, Cartolouco deu um conselho irreverente para o colega.

"Eu tomei geladeira e estou aqui. Você só espera um pouquinho e volta", falou Strabko.

Leia também:

Vale lembrar que o narrador viralizou ao ameaçar abandonar a transmissão de Red Bull Brasil x Guarani, pelo Paulista, caso o volante Pio acertasse uma cobrança de falta quase do meio do campo. Para azar de Daniel, o jogador do Red Bull fez um golaço.

Dandan, no entanto, não sofreu nenhum tipo de punição por duvidar de Pio. O narrador foi escalado, depois, para o jogo Uruguai 3 X 0 Argentina, válido pelo Sul-Americano Sub-17.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.