Topo

Galvão Bueno exalta atitude de Hamilton e compara a jogadores de futebol

UOL Esporte

31/03/2019 14h59

Galvão Bueno lamentou a derrota de Charles Leclerc por uma falha no motor do piloto da Ferrari hoje no GP do Bahrein, mas não esqueceu de exaltar o campeão Lewis Hamilton pela atitude após a corrida. O britânico da Mercedes abraçou e elogiou o rival da Ferrari.

Hamilton passou para cumprimentar Leclerc antes mesmo de abraçar a equipe em comemoração. A atitude foi exaltada por Galvão Bueno.

"Muito bacana, Hamilton. Um grande campeão não se faz só com vitória, se faz com atitudes. Fica o exemplo para os jogadores de futebol. Linda a atitude de Lewis Hamilton", afirmou na transmissão da Rede Globo.

Galvão torcia pela primeira vitória na carreira do monegasco, que dominou a corrida no Barein. Essa foi a segunda corrida de Leclerc pela Ferrari.

"Dobradinha da Mercedes inesperada. O Leclerc em terceiro vai para o pódio. Segunda corrida do menino na Ferrari. O Hamilton ficou emocionado. A corrida era do menino, perde a poucas voltas do final", falou o narrador.

"O menino Leclerc merece ir pro pódio. Merecia a vitória, a vitória era dele. Tenho certeza que muita gente ficou decepcionada. No primeiro ano na Fórmula 1. Não vamos ouvir o hino monegasco agora, mas vai acontecer esse ano", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.