Galvão Bueno exalta atitude de Hamilton e compara a jogadores de futebol
Galvão Bueno lamentou a derrota de Charles Leclerc por uma falha no motor do piloto da Ferrari hoje no GP do Bahrein, mas não esqueceu de exaltar o campeão Lewis Hamilton pela atitude após a corrida. O britânico da Mercedes abraçou e elogiou o rival da Ferrari.
Hamilton passou para cumprimentar Leclerc antes mesmo de abraçar a equipe em comemoração. A atitude foi exaltada por Galvão Bueno.
"Muito bacana, Hamilton. Um grande campeão não se faz só com vitória, se faz com atitudes. Fica o exemplo para os jogadores de futebol. Linda a atitude de Lewis Hamilton", afirmou na transmissão da Rede Globo.
Galvão torcia pela primeira vitória na carreira do monegasco, que dominou a corrida no Barein. Essa foi a segunda corrida de Leclerc pela Ferrari.
"Dobradinha da Mercedes inesperada. O Leclerc em terceiro vai para o pódio. Segunda corrida do menino na Ferrari. O Hamilton ficou emocionado. A corrida era do menino, perde a poucas voltas do final", falou o narrador.
"O menino Leclerc merece ir pro pódio. Merecia a vitória, a vitória era dele. Tenho certeza que muita gente ficou decepcionada. No primeiro ano na Fórmula 1. Não vamos ouvir o hino monegasco agora, mas vai acontecer esse ano", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.