Topo

SBT vai à apresentação de Pato para falar com Rebeca, mas não é atendido

UOL Esporte

30/03/2019 04h00

Reprodução/YouTube/São Paulo FC

 

Uma equipe de reportagem do SBT esteve no CT do São Paulo, na Barra Funda, ontem para a apresentação do atacante Alexandre Pato. De acordo com apuração do UOL Esporte a missão era conseguir uma sonora de Rebeca Abravanel, namorada do jogador, que estava presente na sala de imprensa para acompanhar a entrevista de Pato.

Após a apresentação e coletiva do jogador, os funcionários da emissora tentaram contato com a apresentadora, mas não obtiveram sucesso. Ela negou qualquer tipo de entrevista, mesmo sendo a emissora que trabalha e que tem seu pai como dono.

Leia mais

Funcionários do SBT relataram que a presença da emissora nos treinos do São Paulo não tem qualquer relação com a chegada do namorado da filha de Sílvio Santos.

Sem sucesso na entrevista com Rebeca, a equipe de reportagem gravou apenas uma passagem que vai ao ar com a apresentação do jogador.

Durante a coletiva após sua apresentação, Pato agradeceu Deus por colocar Rebeca e a família Abravanel em sua vida.

"Agradeço a Deus por colocar a Rebeca na minha vida e colocar a família dela que é muito boa, só tenho agradecer a Deus por isso", disse o atacante.

Alexandre Pato afirmou que não jogará o Campeonato Paulista e só estará disponível para o Brasileirão.

Flávio Latif e José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.