Topo

Caio Ribeiro acredita em Palmeiras X Santos na final do Paulistão

UOL Esporte

28/03/2019 11h00

Caio Ribeiro já tem seus palpites para as semifinais do Campeonato Paulista. No 'Segue o Jogo' de ontem (27), o comentarista defendeu que Palmeiras e Santos farão a final do Estadual. O alviverde encara o São Paulo, e o Peixe enfrenta o Corinthians.

"Acho que o São Paulo está com uma molecada muito legal, mas o Palmeiras é favorito. É mais capaz, está mais pronto, é mais cascudo e jogou mais bola neste Campeonato Paulista", cravou o ex-jogador.

Leia mais 
Sampaoli vai a treino de bicicleta e vira sensação na web
Por que os jogadores machucados do Palmeiras voltam antes do previsto?
Corinthians se adapta a padrão de sofrer com menores e crescer em clássicos
Por final, jogadores do São Paulo recusaram bicho para bater Ituano

"Aqui está muito igual. O Corinthians tem mais consistência. O Santos é mais ofensivo. Para não ficar em cima do muro, vão ficar bravos comigo e, se eu errar, venho aqui e peço desculpas, mas acho que vai dar Santos", completou Caio.

As semifinais iniciam neste fim de semana, com datas e horários ainda indefinidos. Por conta da partida do Palmeiras contra o San Lourenzo, na próxima terça-feira, pela Libertadores, o primeiro Choque-Rei deve ocorrer neste sábado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.