Topo

Neto paga aposta para Velloso e elogia Palmeiras após goleada no Paulista

UOL Esporte

27/03/2019 16h36

Crente em uma vitória do Novorizontino sobre o Palmeiras na última terça, Neto apostou, no programa 'Os Donos da Bola' de ontem (26), uma pizza com Velloso. A goleada da equipe alviverde por 5 a 0 no Pacaembu, no entanto, garantiu a vitória ao ex-goleiro.

Leia mais

"Abre aí para mostrar que é verdade. Trouxe de mozzarella para você", falou o apresentador, entregando a pizza ao colega. "A pizza está aí. Aposta é aposta", completou.

"Nunca foi tão fácil ganhar uma pizza", brincou Velloso.

Na sequência, Neto fez questão de elogiar a atuação do Palmeiras contra o Novorizontino. "Melhor jogo do Palmeiras até agora. Foi um jogo que eu gostei de tudo. A única coisa que não gostei foi a entrada do Lucas Lima. O Palmeiras mostrou que vai brigar por título."

Garantido nas semifinais, o alviverde aguarda os jogos desta quarta-feira para conhecer seu próximo adversário. Nesta noite, o São Paulo encara o Ituano e o Corinthians pega a Ferroviária.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.