Topo

Jogo da seleção brasileira eleva audiência da Globo em dois pontos na terça

UOL Esporte

27/03/2019 15h35

A vitória da Seleção Brasileira em amistoso contra a República Tcheca, por 3 a 1, rendeu bons frutos à TV Globo.  Sob o comando de Galvão Bueno, a transmissão conseguiu superar, no horário, a audiência das últimas quatro terças-feiras.

Em São Paulo, a Globo marcou 19 pontos de audiência, e conseguiu 34% de participação. O número supera em dois pontos a média da faixa. Um ponto equivale a 73.015 domicílios.

Leia também:

Já no Rio de Janeiro, o valor superou a média em quatro pontos, rendendo 23 pontos à emissora e 42% de participação. Um ponto corresponde a 46.175 domicílios.

A transmissão da vitória brasileira ainda rendeu um momento divertido envolvendo Galvão. Isso porque os internautas se uniram para eleger o tcheco Kudela como melhor da partida, obrigando o narrador a pronunciar o nome do jogador. Bueno, no entanto, levou na esportiva e driblou a situação.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.