Topo

Lisca faz piada com repórter após maratona: 'Não sei onde ela foi à noite'

UOL Esporte

24/03/2019 18h12

Um fato inusitado marcou a entrevista coletiva de hoje do treinador Lisca, do Ceará. Antes de responder a um pergunta da repórter Daniela Boaventura do Fox Sports, Lisca fez uma brincadeira sobre o esforço da jornalista na cobertura do jogo

"Tu estás cansada? Mas você trabalhou pra caramba ontem. Deu boletim de manhã, foi no Santa Cruz, foi no Ceará. Essa é uma repórter que trabalha. Ela não veio passear, não. Aí, pessoal da Fox, ela trabalha mesmo. Não sei onde ela foi à noite, mas que ela trabalhou, ela trabalhou", brincou Lisca.

Ontem (23), a repórter fez a cobertura do jogo Ceará 2 x 1 Santa Cruz, válido pela Copa do Nordeste. Em suas redes sociais, Daniela Boaventura agradeceu o reconhecimento de Lisca.

"Quando o professor reconhece seu esforço, no caso, o meu! Valeu, Lisca!", escreveu a repórter do Fox Sports.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando o professor reconhece seu esforço, no caso, o meu! Valeu, Lisca! 😂 #liscadoido #liscafera #soufã #copadonordeste #foxsports

Uma publicação compartilhada por Daniela Boaventura (@danielaboaventura) em

Com a vitória de ontem, o Ceará chegou a 15 pontos e lidera o Grupo B da Copa do Nordeste. Apesar da derrota, o Santa Cruz manteve a segunda colocação do Grupo A, com nove pontos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.