Topo

Caio elogia Muricy e anuncia retorno da dupla em jogo da seleção

UOL Esporte

24/03/2019 22h52

Ao lado de Caio Ribeiro, Cléber Machado e André Hernan, Muricy Ramalho participou da transmissão do duelo entre São Paulo e Ituano, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato PaulistaCaio usou suas redes sociais para comemorar a chance de comentar ao lado do ex-treinador, relembrando seus tempos de atleta, quando foi comandado pelo hoje colega de profissão.

Leia também:

"Hoje, tivemos a honra de ter a companhia do Mura na transmissão. Com o Cléber Machado já são 10 anos juntos mas com o Muricy Ramalho foi a primeira, assim como meu primeiro título como jogador profissional foi sendo treinado por ele (Conmebol 94: São Paulo x Penarol). Pela amizade, admiração e carinho, achei que valia o registro!", destacou Caio.

A semana vai ser marcante para a dupla, já que na próxima terça-feira (26), eles estão escalados para comentarem a partida da seleção brasileira. Desta vez, a narração ficará por conta de Gustavo Villani, e a transmissão será do SporTV.

"Na terça-feira estaremos juntos novamente, só que com o Gustavo Villani narrando o jogo da nossa seleção brasileira. Dessa vez será pelo SporTV!", concluiu o comentarista.

A seleção brasileira entra em campo em amistoso contra a República Tcheca a partir das 16h45. O duelo será em Praga, capital da República Tcheca.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.