PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto critica Tite e se descontrola com empate da seleção: "vai tomar no..."

UOL Esporte

23/03/2019 18h09

O empate da seleção brasileira com o Panamá por 1 a 1, hoje, desagradou a maior parte dos torcedores e da imprensa esportiva. Neto, apresentador e comentarista da Band, fez questão de mostrar toda a sua irritação com o resultado através de suas redes sociais.

Leia também:

Em seus stories no Instagram, Neto perdeu a linha e criticou a apresentação da seleção brasileira.

"Deixa eu falar. Como é que você muda o esquema pra jogar no segundo tempo contra o Panamá?! Vá pra p…, cara! Vai tomar no….". Contra o Panamá, colocar quinze atacantes pra ganhar no segundo tempo. E quando jogar contra Itália, Croácia, Alemanha, Espanha como foi contra a Bélgica?", esbravejou Neto.

O comentarista também criticou a comissão técnica da seleção brasileira e a convocação de Thiago Silva.

"Vocês estão de brincadeira com a seleção brasileira! E Thiago Silva mais uma vez? Valeu Tite, você é um monstro! Edu Gaspar, você é o cara, você é o Cruyff do futebol", ironizou.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (26) em novo amistoso, desta vez contra a República Tcheca. O duelo, em Praga, está marcado para as 16h45.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV