Topo

Abel Neto não vê SPFC favorito: "Se o Ituano passar, alguém fica surpreso?"

UOL Esporte

21/03/2019 22h41

A edição de hoje (21) do 'Debate Final', do Fox Sports, discutiu cada um dos duelos de quartas de final do Campeonato Paulista. Para os comentaristas do programa, o confronto mais aberto é Ituano x São Paulo, uma vez que o time da capital atravessa um momento ruim e só conseguiu a classificação – em segundo lugar – na última rodada.

Na opinião de Abel Neto, não há favorito para o duelo. Segundo o comentarista, as apresentações do São Paulo no início de ano não são suficientes para creditá-lo desta maneira, embora a camisa e a história possam ser fatores determinantes.

Leia mais

"Normalmente o São Paulo seria favorito, óbvio, contra o Ituano. Pelo futebol que está apresentando, não é. Pela história, pela camisa, pode até ser. Se o Ituano eliminar o São Paulo alguém vai ficar surpreso? Ninguém vai ficar surpreso. Não tem favorito nesse jogo."

Já o comentarista Fábio Sormani foi além. Ele apontou o Ituano como o favorito do duelo. A crise do São Paulo é determinante para a opinião do jornalista.

"Por esse jogo ruim, por a torcida não estar do lado, pela bagunça que é o São Paulo hoje, dentro e fora de campo, eu não acho que o São Paulo vai ganhar. Pode até ganhar, é aquela velha história: o São Paulo é time grande, mas se eu tiver que escolher um dos dois para passar, eu escolho o Ituano", disparou.

Além de Abel Neto e Sormani, participaram do programa, Rodrigo Bueno e PVC. Téo José foi o responsável por comandar os debates.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.