Topo

Pato é citado no "Roda a Roda", e Rebeca brinca: "É da casa agora?"

UOL Esporte

20/03/2019 22h33

Reprodução/Instagram

A edição de ontem do programa 'Roda a Roda Jequiti' contou com uma presença ilustre. Alexandre Pato surpreendeu a namorada e apresentadora da atração, Rebeca Abravanel, com um buquê de flores no final da atração.

Na edição de hoje (20), o atacante foi novamente lembrado. Desta vez, de forma involuntária, por uma das participantes do programa.

Leia mais

Rebeca Abravanel, como uma forma de interagir com a plateia, definiu que cada letra deveria ser acompanhada pelo nome de um artista do SBT.

"E, de Eliana; I, de Ivo Holanda; C, de Celso Portiolli". A brincadeira funcionou bem ate que uma das participantes se esqueceu da regra e, de forma espontânea disse: "P, de Pato".

Foi o suficiente para que a plateia se agitasse. E para causar certo constrangimento em Rebeca Abravanel, que riu da situação e  declarou: "É artista da casa agora? Estou começando a achar que é".

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram vistos juntos pela primeira vez em dezembro de 2018. A primeira aparição oficial do casal junto, no entanto, aconteceu apenas ontem.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.