Topo

Athletico dá menos que um terço da audiência do Cruzeiro no Facebook

UOL Esporte

14/03/2019 23h42

O Facebook Watch transmitiu hoje (13) a partida entre Athletico x Jorge Wilstermann, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo foi vencido com facilidade pelo time brasileiro, 4 a 0, mas os resultados de audiência ficaram muito aquém dos registrados na primeira transmissão da rede social: Huracán x Cruzeiro.

Na última quinta-feira, o jogo do time mineiro atingiu picos de 320 mil espectadores. Hoje, porém, o confronto na Arena da Baixada não conseguiu superar os 90 mil espectadores de uma vez.

Leia mais

O Facebook Watch repetiu a estratégia da última semana, com uma equipe "emprestada" dos canais Fox Sports. Dessa vez, Nivaldo Prieto ficou com a narração da partida, com Eugênio Leal nos comentários, e Abel Neto na reportagem durante o intervalo.

Se, por um lado, os números de audiência diminuíram, por outro, o tom dos comentários para a transmissão foi bastante positivo, com os torcedores registrando satisfação com a exibição do jogo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.