Topo

Globo decide não exibir Globo Esporte por causa das chuvas em São Paulo

UOL Esporte

11/03/2019 12h40

Carros ficaram encobertos pela água na av. Presidente Wilson, zona leste de São Paulo, por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade durante à noite. Foto: Bruno Rocha/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Acompanhando os desdobramentos das fortes chuvas que atingiram São Paulo na noite do último domingo e madrugada desta segunda, a TV Globo optou por não transmitir o Globo Esporte para a capital nesta tarde.

O responsável pelo anúncio foi o apresentador Ivan Moré. Através dos Stories de seu Instagram, ele afirmou que o programa esportivo não irá ao ar na capital paulista. Já o interior acompanha o Globo Esporte da rede, feito no Rio de Janeiro.

"Nesta segunda-feira, nós não teremos o Globo Esporte. Tudo por conta das fortes chuvas que atingiram a capital paulista e também a região metropolitana de São Paulo. Muitas ruas e casas debaixo d'água, vários resgates sendo realizados hoje pela manhã. O Globo Esporte cede o espaço para o noticiário", falou Moré.

Além de alagamentos, a chuva ainda causou deslizamento de terra e, pelo menos, sete mortes. Ela também é a responsável pelo segundo maior congestionamento neste ano na capital.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.