Topo

Cereto zoa Rizek após comentário polêmico: 'Cuidado com o que vai falar'

UOL Esporte

11/03/2019 14h34

(Crédito: @SporTV/Twitter)

Carlos Cereto não perdeu a chance de alfinetar o colega André Rizek. Ao pedir a opinião do apresentador do Seleção SporTV sobre a pauta do 'Acabou a Brincadeira' da tarde de hoje, Cereto recordou a última participação do colega.

Na sexta-feira, Rizek afirmou que o clássico Palmeiras x Corinthians era maior do que os entre clubes cariocas, já que a rivalidade era mais antiga. O comentário desagradou internautas, que chegaram a xingar o apresentador até em bloco de Carnaval.

"Cuidado com o que você vai falar, porque depois vira meme, sai na internet, o pessoal do Globoesporte.com compartilha e aí você vai ser assediado – no bom sentindo – nos blocos de Carvanal", brincou Cereto.

"Vou tentar não virar meme", completou Rizek – que, ontem, em suas redes sociais, comentou o caso, chegando a mandar os corneteiros irem 'transar'.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.