Barbara Coelho se emociona após reportagem sobre mulheres no esporte
Após reportagem especial sobre o Dia Internacional das Mulheres, exibida no Esporte Espetacular de hoje, a apresentadora Barbara Coelho não conseguiu segurar as lágrimas. A jornalista falou sobre a importância de destacar o discurso em que mulheres podem estar onde elas quiserem.
"Pode parecer muita vezes um discurso repetitivo, mas é nossa realidade. A gente não queria trazer toda hora essa fala de lugar de a mulher é onde ela quiser. A gente queria que isso fosse algo natural para muitas pessoas. Juro que segurou muito para não me emocionar. A gente não quer estar numa estrada diferente de vocês. A gente só quer o mesmo. A gente só quer respeito. É isso que eu peço para todas as mulheres que estão assistindo, para as torcedoras, jornalistas, todas as mulheres. Queremos respeito", disse Barbara, sem segurar as lágrimas.
Leia também:
- "Do Tá Na Área para o mundo". Barbara Coelho reencontra Lucas Gutierrez
- Rizek diz que foi xingado após fala sobre clássicos e solta: "Vão transar"
A reportagem que emocionou a jornalista mostrava mulheres que sofreram preconceito de homens por simplesmente quererem praticar algum esporte. A matéria realizada pela própria Barbara mostrou os relatos de mulheres que tiveram problemas de assédio e xingamentos, por exemplo, e conseguiram dar a volta por cima para se exercitar.
A jornalista recebeu o apoio do companheiro de apresentação do Esporte Espetacular, Lucas Gutierrez. Os dois apresentaram juntos o programa "Tá Na Área" no SporTV
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.