Topo

Bocardi vence Thiago Oliveira no tênis após combinarem jogo ao vivo

UOL Esporte

09/03/2019 13h05

Eles combinaram ao vivo, durante o "Bom Dia São Paulo" de ontem de manhã, e cumpriram. Rodrigo Bocardi e Thiago Oliveira jogaram uma partida de tênis após o expediente. E o o jornalista que apresenta o quadro de esporte durante o jornal matinal da "TV Globo" acabou levando a pior e perdeu de lavada para o amigo.

"Como que é? Como que foi?", disse Bocardi em um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram. Ele queria que Thiago contasse que perdeu os dois sets disputados: um por 6/1 e outro por 6/0.

Leia também:

"Você é muito cara de pau. Jogamos na tarde desta sexta-feira. Queria dizer que estamos aqui para falar que o Bom Dia SP volta… Brincadeira", disse Thiago, que ainda continuou zoando ao falar que não lembrava do placar.

A defesa de Thiago era de que ele estava acordado desde o dia anterior, já que apresenta o quadro de esporte do "Hora 1".

"Falou no ar que ia ter o jogo, mas fala o placar", continuou Bocardi.

O apresentador titular do Bom Dia São Paulo também registrou o momento em uma foto. E a legenda era também uma zoação a Thiago Oliveira: "Sabe quando a pessoa chega a pé para jogar tênis e vai embora de bike? Então! Foi mais ou menos o que aconteceu hoje com o Thiago Oliveira", brincou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.