Topo

Facebook estreia na Libertadores com equipe da FOX Sports e pico de 320 mil

UOL Esporte

07/03/2019 21h16

(Crédito: Reprodução)

O duelo Huracán (Argentina) 0 x 1 Cruzeiro na noite de hoje, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América, marcou outro debute: o do Facebook Watch na transmissão do maior torneio de clubes da América do Sul.

A exibição teve início às 18h50 (horário de Brasília), dez minutos antes da partida, e contou com uma equipe "emprestada" do FOX Sports. Téo José narrou o jogo, que teve comentários de Rodrigo Bueno, reportagem de Vinícius Nicoletti e apresentação de Abel Neto no intervalo do jogo.

Leia também:

Os resultados de audiência foram expressivos para a plataforma, que atingiu pico de 320 mil espectadores perto do final do duelo.

Dentro de campo, o Cruzeiro venceu o Huracán por 1 a 0, com gol de Rodriguinho após bela assistência de Robinho. Na próxima rodada, a equipe mineira recebe o Deportivo Lara (Venezuela). O Huracán, por sua vez, visita o Emelec (Equador).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.