Cris Dias discute com seguidores após momento fofo com namorado
Apresentadora do "Globo Esporte", Cris Dias entrou em um pequeno conflito com seus seguidores no Instagram. A briga, curiosamente, aconteceu depois de uma série de stories com momentos fofos entre a jornalista e Caio Paduan.
Cris Dias compartilhou um momento em que o namorado, carinhosamente chamado de Quinzinho, mexia em seu cabelo e fazia um penteado. Em tom de brincadeira, a apresentadora brincou que ele era um novo cabeleireiro.
"Gente, olha o meu cabeleireiro novo. Quinzinho, você ficou pobre e virou cabeleireiro? Privilégios", disse.
Leia também
- Filha de Cristiano Ronaldo e Georgina começa a andar
- Glenda exibe sua fantasia de Frida Kahlo "carnavalesca"
Os seguidores de Cris Dias não gostaram muito da brincadeira, principalmente da parte em que ela relacionou o fato de ele ter ficado pobre para virar cabeleireiro. Cris Dias publicou um novo vídeo, se defendendo.
"Gente, eu fico chocada como vocês interpretam as coisas muito mal. Eu falei que o Quinzinho ficou pobre pra ser cabeleireiro porque ele é milionário, ele é dono de empresa, ele jamais seria cabeleireiro ou funcionário como eu ou funcionário de uma empresa. Menos mimimi. Vamos ler mais", desabafou.
Na sequência, a apresentadora levantou uma reflexão sobre o momento do país, que ela chamou de "belicoso" e pediu mais amor no coração.
"Aliás, um papo muito interessante pra gente botar na roda aqui: por que o povo brasileiro está belicoso desse jeito? Qualquer coisa que você fale, é um mimimi, interpreta errado, interpreta só pra poder cornetar, é muito bizarro isso, gente, mais amor no coração", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.