Topo

ESPN analisa atuação de Ganso na Sul-Americana. Mas nem inscrito ele está

UOL Esporte

27/02/2019 14h52

*Atualizada às 15h50

Os comentaristas do Bate-Bola, programa da "ESPN", cometeram uma gafe no programa de hoje (27). Eles analisaram a atuação de Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense no empate por 0 a 0 contra o Antofagasta, pela Sul-Americana. O problema é que nem inscrito na competição o meia está e, obviamente, não entrou em campo.

"Não foi uma estreia decepcionante (contra o Bangu). Ontem (contra o Antofagasta), o time inteiro não andou, não dá para jogar nas costas dele", analisou Celso Unzelte.

Leia também:

O assunto teve início com o apresentador Bruno Vicari questionando se já dava para fazer alguma análise sobre o Ganso "após dois jogos". Na verdade, o meia entrou em campo apenas uma vez, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca.

"São dois jogos em que ele está conhecendo os caras. Acho que acelerou o processo para colocá-lo em campo", analisou Jorge Nicola, também sem perceber o erro.

Na sua vez de falar, Rômulo Mendonça admitiu não ter visto o jogo do Fluminense. "Estava vendo a NBA".

A gafe chegou em Paulo Henrique Ganso. Em seu Instagram, ele postou a publicação de um torcedor do Fluminense tirando sarro da análise de um jogo em que o meia não entrou em campo.

Horas depois da gafe, o apresentador Bruno Vicari usou o Twitter para justificar o ocorrido na atração. De acordo com ele, os comentaristas analisavam a estreia de Ganso pelo Fluminense, mas "ficou uma dúvida no ar para quem assistia".

"Caros, desculpem pelo erro! Perguntei qual era a avaliação sobre os dois jogos do Ganso, mas ele não atuou ontem. Os comentaristas avaliaram a estreia, mas, mesmo assim, ficou a dúvida no ar pra quem assistia. Retifico aqui, como fiz no programa. Também peço desculpas ao Paulo Henrique Ganso", escreveu.

Nas redes sociais, a gafe não passou impune. Diversos espectadores comentaram o erro dos comentaristas do Bate-Bola.

Veja as repercussões:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.