Topo

Júlio César admite torcida forçada pelo Flu: "Por causa da minha esposa"

UOL Esporte

26/02/2019 23h10

Crédito: Reprodução/DAZN

O DAZN exibiu hoje (26) o duelo entre Fluminense e Antofagasta (CHI), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Do estúdio, comandaram a transmissão Mariana Fontes, na apresentação, e Júlio César, ex-goleiro do Flamengo, nos comentários.

Durante o intervalo, o comentarista fez uma revelação inusitada ao opinar sobre o que o Fluminense deveria fazer na segunda etapa. Júlio César admitiu que estava torcendo para o tricolor carioca por conta da esposa, Susana Werner.

Leia mais

"Acho que o gol é uma questão de paciência. Acredito que o Fluminense vai sair com o resultado positivo. O goleiro está fazendo uma bela partida. Eu tenho que torcer pro Fluminense por causa da minha esposa, a família da minha esposa. E ela falou que eu tenho que falar bem do Fluminense, então eu tô aqui falando bem do Fluminense. O que a gente não faz por amor?", declarou.

Além de Mari fontes e Júlio César, Leandro Mamute, na narração, e Andrei Kampf, nos comentários de jogo, também participaram da transmissão do DAZN.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.