Júlio César admite torcida forçada pelo Flu: "Por causa da minha esposa"
O DAZN exibiu hoje (26) o duelo entre Fluminense e Antofagasta (CHI), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Do estúdio, comandaram a transmissão Mariana Fontes, na apresentação, e Júlio César, ex-goleiro do Flamengo, nos comentários.
Durante o intervalo, o comentarista fez uma revelação inusitada ao opinar sobre o que o Fluminense deveria fazer na segunda etapa. Júlio César admitiu que estava torcendo para o tricolor carioca por conta da esposa, Susana Werner.
Leia mais
- Apresentadora do DAZN diz que transmissão com Mourinho foi uma surpresa
- DAZN se incomoda com críticas e pede para Conmebol melhorar transmissão
"Acho que o gol é uma questão de paciência. Acredito que o Fluminense vai sair com o resultado positivo. O goleiro está fazendo uma bela partida. Eu tenho que torcer pro Fluminense por causa da minha esposa, a família da minha esposa. E ela falou que eu tenho que falar bem do Fluminense, então eu tô aqui falando bem do Fluminense. O que a gente não faz por amor?", declarou.
Além de Mari fontes e Júlio César, Leandro Mamute, na narração, e Andrei Kampf, nos comentários de jogo, também participaram da transmissão do DAZN.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.