"O Palmeiras é favorito", crava Denílson sobre clássico contra o Santos
Palmeiras e Santos medem forças neste sábado, às 19h, pelo Campeonato Paulista, e Denílson já elegeu seu favorito. Durante o 'Jogo Aberto' desta sexta-feira, o comentarista acredita que o alviverde sai na frente, mas ressalta o bom futebol apresentado pelo alvinegro.
Leia mais
- Santos e Palmeiras se enfrentam com problemas nos centroavantes
- Palmeiras conversa com Felipão por aumento de salários após título
"No papel, o Palmeiras é favorito. A qualidade do elenco do Palmeiras é superior do que a maioria dos clubes do futebol brasileiro. Não significa que esteja jogando o melhor futebol. Me agrada muito a forma com que o Santos tem jogado. O Santos, plasticamente, está jogando melhor. É gostoso ver o Santos jogar. O Palmeiras é um jogo mais direto. É um jogo muito equilibrado", falou o ex-jogador.
Denílson também comentou sobre a situação de Deyverson. Sem poder atuar por conta de uma cusparada em Richard, no dérbi, o atacante pode ir para o futebol chinês.
"Quem perde é ele. Se não tivesse este problema, o Deyverson jamais entraria na lista de jogadores para serem vendidos. Foi muito grave o que ele fez. Fez o Palmeiras pensar. O Felipão não tinha dado uma ou duas oportunidades para o Deyverson, deu várias. Que ele tenha aprendido a lição e tenha um comportamento melhor dentro de campo", afirmou o comentarista.
O pentacampeão mundial ainda falou sobre uma possível chegada de Alexandre Pato ao alviverde. "Se o Pato vier para o Palmeiras, a batata assa para o Borja. Um jogador de qualidade, experiência. Não dá mais para falar que jogadores que vêm da China estão mal fisicamente", completou.
O confronto deste sábado ainda marca o reencontro de Jorge Sampaoli e Felipão após a Copa do Mundo de 2014. No confronto, válido pelas oitavas de final, melhor para o brasileiro, que eliminou o Chile nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.