Topo

Contrariado, Deivid aceita camisa do Inacreditável FC depois de sete anos

UOL Esporte

22/02/2019 22h22

Há sete anos, Deivid, atuando pelo Flamengo, protagonizava um lance que ficaria marcado em sua carreira: após boa jogada de Leonardo Moura, que invadiu a área e tocou por baixo das pernas do goleiro, o atacante, na pequena área e com o gol aberto, chutou na trave.

Leia também:

Comentarista da ESPN se emociona ao citar negociações do Fla em tragédia
MP começa a ouvir funcionários da TV Verdes Mares sobre acusação de assédio
Galvão se irrita com jogadores da seleção: "Preocupados com cabeleireiro"

Na ocasião, o atacante foi procurado pela reportagem do 'Globo Esporte' para vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube, quadro do programa que 'homenageia' os protagonistas de grandes gols perdidos. No entanto, Deivid não aceitou o 'presente', causando certo constrangimento.

Hoje, no 'Boleiragem', programa multiplataforma do Grupo Globo, Deivid finalmente vestiu a camisa do Inacreditável FC, ainda que com certa resistência.

"Da próxima vez eu coloco. Da próxima vez. O que não faz uma amizade, viu? Foi em 2012. Agora, o seguinte: me esquece também, né. Qualquer gol que perde é igual do Deivid. Esquece, já parei de jogar faz cinco anos", disse o jogador antes de vestir a camisa diante da insistência de Roger Flores, que comemorou muito o 'feito'.

Além do apresentador Roger Flores e de Deivid, o programa contou com a presença do atacante Rafael Moura e do comentarista Grafite.

A versão completa do programa será exibida no próximo domingo (24), às 23h no Sportv.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.