Topo

'Atrasadinha', Rebeca Abravanel faz piada: 'Pato não trabalha no SBT ainda'

UOL Esporte

19/02/2019 21h35

O programa Roda a Roda Jequiti exibido hoje no SBT cheio de expectativa. Tudo porque Alexandre Pato, namorado da apresentadora Rebeca Abravanel, publicou em seu Instagram que não perderia por nada a atração.

A filha de Sílvio Santos não se esqueceu do namorado durante o programa e chegou a citá-lo. Rebeca se esforçava para falar nomes de profissionais da emissora a cada letra dita pelos participantes e foi surpreendida quando um deles soltou "P de Pato".

"O Pato, por enquanto, não trabalha no SBT", respondeu a apresentadora, enquanto era ovacionada pela sua plateia, sempre animada.

O programa contou com outros momentos inusitados, todos protagonizados pelo participante Érick, que foi o vencedor da competição.

Leia também:

Logo no início da atração, ao som de Atrasadinha, e sem a presença de Rebeca, Érick pegou o microfone e deu as boas-vindas ao público. Na sequência, foi interrompido pela chegada da apresentadora.

"Eu estou atrasadinha, mas eu estou aqui. Tem que ser com mais ânimo, Érick!", pediu Rebeca Abravanel.

Já na segunda parte da atração, após eliminar as adversárias, Érick foi convidado por Rebeca a encenar uma venda, e exibir os produtos da patrocinadora do programa. O teatro também contou com o bebê imaginário Roberto, que recebeu várias borrifadas de perfume em meio a gargalhadas do público.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel assumiram o namoro no final de 2018. Desde o início do ano, o jogador do Tianjin Tianhai vem sendo especulado em times brasileiros como Santos, São Paulo e Palmeiras.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.