“É vexatório o que aconteceu”, fala Denílson sobre final da Taça Guanabara
A decisão da Taça Guanabara, que sagrou o Vasco campeão, seguiu como pauta dos programas esportivos nesta segunda-feira. Durante o Jogo Aberto, Denílson não poupou críticas a falta de organização para a realização da final.
"Vergonhoso não só para o futebol no Rio, mas num geral. Se fosse o primeiro jogo do Campeonato Carioca também seria vexatório. A falta de organização, de sensibilidade com o torcedor. Vergonhoso o que foi feito ontem", soltou o comentarista.
Leia também:
- Impedido de entrar no estádio, pai de meia do Flu desabafa: "Porcaria"
- Herói do Vasco revela drama: "joguei sem saber como estava minha família"
- Vasco x Fluminense marca bagunça no Carioca e confusão com "novo Maracanã"
"Vendo as imagens, você pensa: 'A chance de dar errado é muito grande'. Quando o torcedor chega no portão e não consegue entrar com o ingresso na mão, já era esperado que teria confusão. O futebol carioca vem passando, nos últimos anos, por um momento complicado. Os caras que cuidam do futebol carioca precisam acordar. É vexatório o que aconteceu ontem", completou.
A apresentadora Renata Fan manteve o tom do colega. "Não tem organização. Não tem respeito ao torcedor. Tudo errado. É motivo de chacota", falou a loira.
A final da Taça Guanabara foi marcada por muita confusão por conta de um desentendimento sobre o setor sul do Maracanã. A decisão chegou a ter os portões fechados por determinação da Justiça. Por conta das confusões entorno do estádio, o público pode entrar a partir dos 27 minutos do primeiro tempo. No entanto, no segundo tempo, os portões foram, novamente, fechados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.