Denílson tira onda com tamanho de piscina da Arena Corinthians

Ricardo Matsukawa/UOL
Nem a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Corinthians no último domingo serviu para conter Denílson. Durante o Jogo Aberto desta segunda-feira (18), o comentarista da TV Bandeirantes não perdeu a chance de alfinetar o rival alvinegro. O alvo foi o camarote com piscina inaugurada no Majestoso.
"O Corinthians está de brincadeira. Anunciar um camarote e botar uma piscininha dessas. Bota dois corpos aí e já era. Pelo amor de Deus, cara", soltou o ex-jogador.
Sobre o jogo, Denílson afirmou que, apesar do resultado negativo, viu melhora no Tricolor. "O pior de tudo é que, taticamente, o São Paulo melhorou. Esta muito longe do ideal, mas, taticamente, melhorou", comentou.
Já a apresentadora Renata Fan não aliviou para o colega. A apresentadora fez questão de recordar a eliminação na Libertadores, contra o Talleres, da Argentina. "Tá levando uma paulada atrás da outra. São Paulo tá freguês na Arena", alfinetou.
Denílson aproveitou para falar sobre as atuações de alguns jogadores do São Paulo. Hernanes, Éverton e Tiago Volpi foram citados pelo comentarista.
"O Hernanes não aguenta jogar 90 minutos. Fica até vexatório ver o Hernanes jogar, principalmente no segundo tempo. Ontem, com 10, 15 minutos, ele não conseguia correr mais. Parecia que estava com 200kg", questionou.
"Será que o treinador não está vendo isso? Tira. É pior ficar no campo do jeito que ele fica do que tirar ele. Você vê que está muito longe do ritmo dos companheiros", completou.
Outro a ser cobrado pelo pentacampeão mundial foi Éverton. "Cadê aquele Éverton? Não adianta correr só para trás. O Reinaldo chega mais na linha de fundo do que ele. Ele tem que ser agressivo. Tem que partir para cima. Não dá para ficar passando a mão na cabeça dos caras", seguiu.
Tiago Volpi foi mais um a receber críticas de Denílson. Para ele, o goleiro tricolor poderia fazer defesas mais simples. "O Volpi também está brincando. Ele tem que pegar o DVD do Taffarel. Quer sair na foto", falou.
No que diz respeito aos lances polêmicos, o comentarista acredita que, no segundo gol do Timão, Vagner Love cometeu falta em Volpi. No entanto, ele ressalta que é um lance interpretativo.
"Eu teria dado falta do Vagner Love. Se o juiz tivesse dado falta, não teria polêmica nenhuma. Há um contado do Volpi com o Vagner Love. Quando tem esse contato, principalmente com o goleiro, o árbitro, normalmente, marca a falta. É uma questão de interpretação", comentou.
Sobre o toque de mão que anulou o segundo gol do Tricolor, Denílson não viu intenção de Carneiro. "Acho que não teve a intenção".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.