Caio Ribeiro diz que gol de empate do São Paulo no Majestoso foi irregular
A vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o São Paulo no último domingo (17), pelo Paulistão, foi recheada de polêmicas. Durante o Globo Esporte desta segunda-feira (18), Caio Ribeiro explicou as jogadas controversas no Majestoso.
No primeiro gol do Corinthians, Caio ressalta que a bola saiu no momento do cruzamento de Clayson que, após defesa de Volpi, culminou no escanteio que geraria o primeiro tento alvinegro. O comentarista, no entanto, acredita que o goleiro do Tricolor poderia ter agarrado a bola na finalização de Pedrinho.
"Saiu. Teria que ser marcado tiro de meta. Acho que é uma bola defensável. Não só o Volpi, mas a maioria dos goleiros está insegura quanto a agarrar a bola", analisou.
Sobre o gol de empate do São Paulo, Ribeiro viu falta de Antony em Danilo Avelar. A arbitragem deixou o jogo seguir e marcou escanteio para o Tricolor, que converteu o lance em gol.
"Existiu a falta. Acho que o juiz errou no primeiro gol do Corinthians e no empate do São Paulo", seguiu.
Já no tento que deu a vitória ao alvinegro, o comentarista acredita que o encontro entre Volpi e Vagner Love não foi faltoso.
"Gol legal. Não foi nada. O encontrão na primeira trave é do jogo. O Volpi que se projeta em relação ao atacante do Corinthians. O Volpi, que veio para ser o goleiro titular do São Paulo, ainda não teve uma grande atuação. Nos últimos jogos, as saídas do gol tem sido um defeito. Um fundamento que ele precisa trabalhar melhor", disse Caio.
Já o toque de mão de Gonzalo Carneiro no lance que anulou o segundo gol do São Paulo, para Caio Ribeiro, foi mal marcado. "Não foi. O único erro que interfere no resultado do jogo. Gol legal", comentou.
Sobre o atual momento do Tricolor, o ex-jogador reforçou o discurso do interino Vagner Mancini. "Eu acho que tem muito desse aspecto emocional. Foi um jogo igual, clássico definido nos detalhes, na falha do Volpi e na boa fase do Gustagol".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.