PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Faustão se revolta com caos em jogo de Vasco e Flu e desabafa na Globo

UOL Esporte

17/02/2019 19h37

O apresentador Fausto Silva, da Globo, desabafou sobre a confusão envolvendo Vasco e Fluminense antes da decisão da Taça Guanabara. Ao começar seu programa neste domingo, logo após a rodada, ele criticou a postura das autoridades.

"Toda experiência do Cléber, Mauro, trabalhei no jornalismo, nunca vimos tanta bagunça como hoje. Jogo que começa com briga por localização dentro do estádio. Depois não pode entrar, bomba, conflito e depois, no meio do jogo, libera para entrar. Uma bagunça desgraçada", falou.

"A inteligência foi para o espaço", completou.

A fala de Faustão foi em uma conversa com Mauro Naves e Cléber Machado, que partifcipavam do Ding Dong.

"Parece que definitivamente, tal de conversa, diálogo, foi para o espaço. Por mais que tenha tradição, isso seria fundamental para o jogo. Chega na final e hora de ter estádio lotado, torcida participando, você cria tumulto lá fora", disse o narrador.

"Vegonha que vai repercutir no ano todo no ano que estamos realizando a Copa América", complementou o repórter.

A confusão envolvendo Vasco e Fluminense aconteceu devido à indefinição de quem ficaria no Setor Sul do Maracanã. No último sábado, uma determinação da Justiça pediu que a decisão fosse sem torcida.

No entanto, após reunião horas antes do jogo, o Vasco decidiu pela entrada da torcida mesmo que tivesse de pagar a multa de R$ 500 mil. Minutos antes da bola rolar, o Jecrim vetou a entrada de público e uma confusão se iniciou fora do estádio. Com 30 minutos do primeiro tempo, a liberação foi dada e os fãs entraram no estádio.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV