Topo

Estreia do Palmeiras na Globo em 2019 terá Milton Leite na narração

UOL Esporte

16/02/2019 22h33

Reprodução/SporTV

A sétima rodada do Campeonato Paulista, que começou neste sábado (16), marca a estreia do Palmeiras na Globo em 2019. O time alviverde encara a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 17h (de Brasília), com transmissão da emissora carioca.

A narração da partida ficará a cargo de Milton Leite, com comentários de Walter Casagrande, Paulo César de Oliveira e reportagens de Felipe Brisolla.

Leia também:

Esta pode ser uma das poucas aparições do Palmeiras na Globo em 2019, uma vez que o time ainda não aceitou a oferta da emissora pelos direitos de transmissão do Brasileirão e pay-per-view. Na TV fechada, o time acertou com o Esporte Interativo.

Além do imbróglio, a Globo optou por não transmitir as primeiras rodadas do Campeonato Paulista no meio de semana. Até aqui, os jogos do Palmeiras no Paulistão contra Red Bull, Botafogo (SP), São Caetano, Oeste e Corinthians foram exibidos apenas no pay-per-view, enquanto que o duelo contra o Bragantino foi transmitido também pelo SporTV.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.