Topo

Villani estreia programa na Globo e destaca homenagem do Vasco ao Flamengo

UOL Esporte

14/02/2019 00h18

(Crédito: Reprodução)

O narrador Gustavo Villani estreou ontem o programa Segue o Jogo na Rede Globo. A atração foi ao ar na sequência do duelo entre São Paulo e Talleres, que terminou empatado em 0 a 0, com a eliminação do time brasileiro da Copa Libertadores da América.

A primeira edição do programa contou também com a participação do comentarista Roger Flores. Enquanto Villani ficou encarregado de apresentar o programa e narrar os gols da rodada, o ex-jogador deu pitacos sobre todos os jogos, com destaque para a avaliação sobre a derrota do São Paulo.

"É um vexame, sem dúvida nenhuma. Foi um time fraco. Mereceu sair desclassificado mesmo com o Morumbi cheio. Insustentável o trabalho do Jardine. O São Paulo não mostrou em nenhum momento que tem um time ajustado. A equipe trouxe grandes nomes – o Pablo, o Hernanes -, mas não trouxe um treinador para comandar esses nomes. O São Paulo precisa dar uma resposta urgente para sua torcida", declarou o comentarista.

Além de destacar o principal jogo do dia, o programa, que vai ao ar sempre às quartas-feiras, exibiu o quadro 'A imagem da quarta'. Nele, é selecionada a imagem mais marcante do dia. Na primeira edição, foi destacada a iniciativa do Vasco em homenagear o Flamengo colocando a bandeira do rival em sua própria camisa, atitude aplaudida por Roger Flores.

A apresentação da atração, que dura cerca de 15 minutos, é fixa, com Gustavo Villani no comando. O comentarista ao lado do apresentador será trocado a cada semana.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.