Topo

“É uma vergonha”, afirma Caio Ribeiro sobre eliminação do São Paulo

UOL Esporte

14/02/2019 13h48

(Reprodução/TV Globo)

O empate sem gols no Morumbi contra o Talleres encerrou a participação do São Paulo na pré-Libertadores. Durante o Globo Esporte desta quinta-feira, Caio Ribeiro falou sobre a eliminação são-paulina.

"Você não chegar nem na Fase de Grupos, pela história que o São Paulo tem de conquistas, é uma vergonha", disse o comentarista, que completou, "Isso que mais me incomodou, não é o resultado em si, é a produção, como o São Paulo está desorganizado em campo".

O ex-jogador ainda falou sobre Hernanes. Ressaltando que ele não fez uma boa partida, Caio fez questão de exaltar o jogador. "Eu não tenho uma ressalva a fazer sobre o Hernanes. Ele tem postura e liderança. Ele era o único cara ontem que teve iniciativa de correr 40m. Era o único que tentava alguma coisa diferente".

Na sequência, Ribeiro fez questão de ressaltar os méritos do time argentino. "Nesse momento, a gente tem que tomar cuidado e não sair numa caça às bruxas. Tirando o primeiro tempo do jogo de ida, passou o time que jogou mais bola e foi o Talleres".

No que diz respeito a André Jardine, o comentarista revelou estar decepcionado com o insucesso do comandante. "Eu vi o Jardine na base, o jeito com que ele armava os times. Eram times rápidos, intensos, com qualidade na saída de bola e, infelizmente, ele não conseguiu aplicar isso no profissional. É muito diferente tratar com moleques e com jogadores mais rodados", avaliou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.