Topo

Comentarista do DAZN critica partida do Santos e irrita torcida

UOL Esporte

13/02/2019 00h12

O DAZN exibiu nesta terça-feira (12) o empate entre Santos e River Plate (URU), pela Copa Sul-Americana. O duelo, realizado em Montevidéu, terminou empatado em 0 a 0. A transmissão contou com o comando do narrador Eduardo Monsanto e os comentários do estreante Christian, ex-atacante. No entanto a participação do ex-atacante não agradou a torcida santista, que se manifestou nas redes sociais.

Para os torcedores, algumas críticas de Christian à partida do Santos foram precipitadas ou exageradas, uma vez que o time criou boas chances de gol, apesar de não sair do zero no placar.

"Esse tipo de jogo é aquele em que você entra em campo sabendo que é superior e se der mole, daqui a pouco toma um gol. Está cheirando a isso", disse Christian quando o jogo apontava 20 minutos do primeiro tempo.

Leia também

Para o comentarista, o Santos, apesar do bom começo de temporada, não é um dos favoritos ao título da Copa Sul-americana, como ele deixou claro durante a transmissão.

"Ainda não. Claro que é o início da competição. Precisa melhorar muita coisa ainda. Os jogadores precisam entender melhor o que o Sampaoli quer. Estão com dificuldade na criação hoje, por exemplo. Mas, isso é hoje. Estamos falando de Santos. Dependendo de como as coisas evoluírem, pode ser", opinou o ex-atacante.

No momento da expulsão de Orinho, já no segundo tempo, Christian voltou a criticar a postura do Santos durante a partida.

"É o tipo de jogo que a gente já sabe. A gente sente. Um Santos mole, sem agredir o adversário. E acaba acontecendo essas coisas que são normais de jogo e que prejudicam o trabalho", declarou.

A despeito das críticas, a presença de Christian foi confirmada também para a transmissão do duelo entre Corinthians x Racing, na próxima quinta-feira.

Além de Monsanto e Christian, Mariana Fontes, Júlio César e José Mourinho participaram da transmissão no pré-jogo, no intervalo e no pós-jogo.

Nina, do Dibradoras, comenta empate do Santos: "Resultado satisfatório"

UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.