Topo

Fernanda Gentil, Barbara Coelho e Ivan Moré lamentam morte de Boechat

UOL Esporte

11/02/2019 16h46

Vários jornalistas do Grupo Globo se manifestaram sofre a morte do colega Ricardo Boechat, nesta segunda-feira (11). O âncora da Bandeirantes faleceu em um acidente de helicóptero em São Paulo.

"Luto", escreveu Ivan Moré em seu Instagram. A publicação ainda continha a seguinte mensagem. "Acabo de ser surpreendido com a notícia da morte de Ricardo Boechat. 2019 começou pesado!".

A apresentadora do 'Esporte Espetacular', Barbara Coelho também usou a rede social para falar sobre a perda de Boechat. "2019 explica pra nós o seu propósito! Luto pela morte de um dos jornalistas mais competentes com quem trabalhei! Boechat, descansa em paz!", escreveu em seus Stories.

Já Fernanda Gentil compartilhou um print de um site com a notícia do falecimento do jornalista. "Que tristeza, meu Deus do céu", declarou.

O narrador Gustavo Villani também deixou uma mensagem em sua rede social. "Dureza, foi-se um grande da profissão", escreveu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.