Topo

Com João Guilherme, Fox cria jogada de vítimas da tragédia no Flamengo

UOL Esporte

11/02/2019 08h09

O programa 'Central Fox' exibiu neste domingo (10) uma homenagem diferente às vítimas da tragédia que atingiu o CT do Ninho do Urubu, na última sexta-feira, quando um incêndio deixou dez mortos e três feridos. O tributo aos garotos contou com a criação de um gol que seria marcado em jogada toda feita por eles. A narração é de João Guilherme.

Leia mais:

A jogada criada tem início com defesas dos goleiros Christian Esmério e Bernardo Pisetta. Na sequência, o Flamengo toma pressão e a defesa, composta por Pablo Henrique e Arthur Vinícius sai jogando com tranquilidade. Samuel Thomas, lateral-direito, recebe e passa para o lateral-esquerdo Jorge Eduardo.

Quem recebe a bola a partir do campo de defesa é o volante Rykelmo, que passa por defensores e encontra, já no campo de ataque, Vítor Isaías. O jogador passa a bola para Gédson, que arranca em velocidade e toca para Athila Paixão completar para o gol.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.