Topo

Andreoli vê dia mais difícil, lembra de aniversário do filho e se emociona

UOL Esporte

10/02/2019 12h49

O apresentador Felipe Andreoli se emocionou no fechamento do "Esporte Espetacular" deste domingo na "Rede Globo". Depois de diversas reportagens sobre as vítimas do incêndio no CT do Flamengo, o jornalista falou em dia mais difícil da carreira e se emocionou ao lembrar que o aniversário do filho será comemorado neste domingo.

"Hoje foi um dia muito difícil, um dia muito emocional. Particularmente, o dia mais difícil da minha vida profissional, tocar essas matérias. A gente já tinha visto antes. Estava acostumado a fazer o Esporte Espetacular com matérias de alegria, inspiração, diversão, entretenimento, que é o que é o esporte", disse Andreoli, que se emocionou e ficou com a voz embargada ao falar sobre o aniversário do filho, visivelmente segurando o choro.

Leia também

"É difícil que hoje vou comemorar o aniversário o meu filho saindo daqui, , vai fazer dois anos e ele pode ser um cara que vai sonhar com as mesmas coisas e ter os mesmos objetivos que esses meninos tinham . Criaram essas esperanças para as famílias deles e num estalar de dedos tudo isso se foi, então foi difícil não pensar isso no dia de hoje. Acordar na sexta-feira e saber que dez crianças da base do Flamengo tinham morrido dentro do alojamento do clube foi muito difícil. Todo pai como eu se horrorizou com as imagens", disse.

A apresentadora Barbara Coelho também se emocionou e disse esperar que uma tragédia como essa nunca mais volte a acontecer. Ao chamar a reportagem final, de Tino Marcos, ela também segurou o choro para conseguir terminar o texto.

"A gente entende que o esporte é inclusão, oportunidade, onde a gente consegue contar histórias que inspiram as pessoas. O dia de hoje é com certeza o mais difícil de nossas vidas e gente toce para que seja o íltimo, para que isso nunca mais volte a acontecer", disse Barbara.

Felipe Andreoli ainda reforçou: "Esperamos dar um boa tarde diferente no próximo domingo".  

Tragédia do CT do Flamengo: saiba quem são as vítimas

UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.