Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

"Meu coração está partido em pedaços", afirma Casão sobre tragédia no Fla

UOL Esporte

08/02/2019 12h26

Com passagem pelo Flamengo, Walter Casagrande utilizou seu Instagram para lamentar a tragédia no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta-feira. O ex-jogador revelou que sonhou em vestir a camisa rubro-negra e que está com o coração 'partido em pedaços' com o ocorrido.

"Estou muito triste com essa tragédia no Flamengo, me coloquei no lugar desses garotos, quando era juvenil do Corinthians e os meus sonhos eram jogar no profissional do Corinthians, fazer gols em clássicos, jogar na seleção e numa Copa do Mundo", escreveu o comentarista.

Leia também:

"O Flamengo sempre revelou grandes jogadores, a base é muito forte, todo garoto sonha em jogar no Flamengo, assim como eu sonhava, não queria parar de jogar futebol antes de atuar no Flamengo. Realizei todos os meus sonhos, mas esses garotos, essas famílias, sonhos interrompidos de uma maneira trágica, meu coração está partido em pedaços. Amo o futebol e não perco uma Copa São Paulo para os garotos jogarem, por quê? Por quê?", seguiu o ex-jogador.

"Só Deus sabe a resposta e do Deus pode confortar os pais, irmãos, amigos e todos os familiares dos garotos que se foram. Quero deixar aqui todos os meus sentimentos, muita tristeza e nessa foto do time que eu estou, só eu não tinha sido da base do Flamengo, todos os outros sim!", concluiu Casão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV