Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Glenda lamenta tragédia no Ninho do Urubu: "Perdem-se vários sonhos"

UOL Esporte

08/02/2019 18h39

A edição desta sexta-feira do 'Tá na área' é toda voltada para a cobertura do incêndio ocorrido no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, que vitimou 10 pessoas e deixou três feridos. Os apresentadores Glenda Kozlowski e Fred Ring lamentaram o acontecimento.

Leia também

Glenda falou sobre o tamanho da perda e destacou como sonhos foram interrompidos. A apresentadora ainda comentou que muitas vezes os sonhos não se realizam, mas que essa não deveria ser a causa.

"Perde o futebol, perde o esporte brasileiro, perdem-se vários sonhos e desejos dos jovens e também dos familiares. A gente sabe que essa garotada toda acaba se afastando da família tão cedo. Você deixa sua casa com 12, 13 anos em busca de um desejo, um sonho, que pode até não se realizar, mas não por causa de uma tragédia como essa que a gente vem acompanhando desde cedo. Não por causa disso, não por causa de um incêndio", disse Glenda.

Já Fred Ring lembrou que o sonho de se tornar um jogador de futebol é um ponto comum para muitos brasileiros, o que aproxima ainda mais a população da tragédia.

"É uma tarde muito triste pra todo mundo, para o esporte, para o Brasil. Acho difícil no nosso país encontrar brasileiros que nunca sonharam em tentar ser um jogador de futebol. Então, é muito próximo de todo mundo e, como disse o [Carlos] Cereto, acho que criança não deveria ir embora antes dos pais. É difícil falar do assunto", complementou Fred Ring.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.