Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Fábio Luciano chora ao falar sobre incêndio no CT do Flamengo

UOL Esporte

08/02/2019 15h55

O comentarista da ESPN, Fábio Luciano foi às lágrimas ao falar do incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, que vitimou 10 pessoas. Em participação por telefone ao ESPN Bom Dia, o ex-jogador se emocionou ao falar sobre aqueles que se foram na tragédia.

"A gente não consegue nem desejar bom dia, porque acordar com uma notícia dessa, peço até desculpas se, em algum momento, eu não conseguir colocar o que estou pensando mas, realmente é uma notícia muito triste. São sonhos. A gente não consegue nem imaginar a dor de um pai e uma mãe. São coisas que realmente tiram as palavras da gente", falou o comentarista, que seguiu:

"Acontece. Fatalidade. A gente está sujeito a isso. A gente coloca também nas mãos do homem lá de cima. Mas, realmente, é um dia que marca. Eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo".

Fábio Luciano ainda recordou que os jogadores da base, dentro de poucos dias, seriam transferidos para o antigo alojamento da equipe profissional. "Os garotos poderiam, daqui uma semana, 10 dias estarem realizando mais um sonho que é dormir aonde um profissional dormiu, ter uma estrutura para trabalhar. E você ver que esse sonho não vai se realizar, que um pai e uma mãe estão chorando neste momento. A minha vontade é de dar um abraço num pai e mãe", afirmou o ex-jogador.

"É difícil falar. Além de sonho, é o que vai acontecer com um familiar que está passando por esse momento. Só fica o meu abraço. É um sentimento de dor. Eu sei que não é nem um pouco parecido com que os pais estão sentindo agora, mas é uma dor grande. Seja Vasco, Fluminense, Botafogo, Corinthians, Palmeiras. Ninguém merece acordar com uma notícia dessas. Quero estar perto do meu filho neste momento. Eu quero estar perto dos meus filhos, acordar do lado deles, levar na escola. E esses pais não vão poder. Acabou isso para eles. É um sentimento muito triste e vai demorar para passar", concluiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.