Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Emocionado, Denílson fala sobre tragédia no Fla: "Nunca estamos preparados"

UOL Esporte

08/02/2019 12h42

O incêndio no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, mobilizou grande parte dos jornalistas e comentaristas esportivos. Durante o 'Jogo Aberto' desta sexta-feira, Denílson se emocionou com as perdas nesta tragédia. Ao todo, 10 pessoas morreram.

"Eu ia tentar não me emocionar. Não tem como eu não fazer uma retrospectiva. Minha infância inteira foi morando em alojamento e eu acordei com esta triste notícia, com essa tragédia. O Rio de Janeiro vem passando uma semana delicada, com a chuva que caiu e agora essa tragédia", falou o ex-jogador, revelado pelo São Paulo.

"Sonho interrompido de muitos garotos. Eu fico pensando nos familiares, num pai, numa mãe que autorizou o menino ir morar numa concentração tão jovem. Eu fui morar debaixo das arquibancadas do São Paulo com 11 anos em busca do grande objetivo que, a princípio, era ajudar meus pais. Tenho certeza que esses meninos que se foram também o objetivo deles era dar uma condição melhor para os pais", seguiu o comentarista do Grupo Bandeirantes.

Denílson ainda ressaltou que, agora, é o momento de prestar apoio aos familiares das vítimas. "O apoio que o Flamengo tem que dar agora para os familiares, para os meninos que estão no hospital. É uma situação bem delicada. Não adianta, agora, tentar buscar culpados. A gente nunca está preparado para a morte, a verdade é essa. Agora, o Flamengo tem que dar o apoio mais do que necessário aos que ficaram. Esse é o papel do Flamengo e tenho certeza que o clube vai ser gigante também neste departamento", afirmou o pentacampeão mundial.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.