Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Djalminha se emociona ao falar sobre incêndio no CT do Flamengo

UOL Esporte

08/02/2019 13h29

Cria das categorias de base do Flamengo, Djalminha não conseguiu conter a emoção durante participação no Bate-Bola, da ESPN. Ao comentar sobre o incêndio no CT do time rubro-negro, que deixou 10 mortos e três feridos, o ex-jogador não conseguiu se controlar.

"Muito difícil falar, tive uma manhã muito triste. A gente remete lá atrás… (começa a chorar) desculpa. Estou aqui tentando controlar… é difícil. Te remete aos amigos que começaram lá, que poderiam ser um desses. Não só garotos, mas funcionários também. É difícil falar, porque não tem explicação. Os meninos com tantos sonhos ser interrompido assim tão jovem… é muito difícil", disse em meio a lágrimas.

Leia também:

O incêndio atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. As vítimas estavam dormindo no momento do incêndio, o que teria contribuído para a tragédia. Os bombeiros foram acionados às 5h17 e os feridos foram levados para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O incêndio já foi controlado, mas segundo o Corpo de Bombeiros da cidade há 10 mortos e três feridos – um deles em estado grave.

Ainda não foram divulgados oficialmente os nomes das vítimas fatais.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV