Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Apresentadora da ESPN se emociona e chora após reportagem sobre incêndio

UOL Esporte

08/02/2019 23h18

Juliana Veiga e Fernando Nardine comandaram a segunda edição do Sportscenter desta sexta-feira (8). Como toda a programação dos canais ESPN, a maior parte da atração foi dedicada à cobertura do incêndio no CT Ninho do Urubu, que vitimou 10 pessoas e deixou outras três feridas. Após uma das reportagens com a repercussão do ocorrido no Brasil, a apresentadora foi às lágrimas.

Leia também:

Neste momento, Fernando Nardine teceu um comentário sobre o ocorrido, citando as palavras do técnico Levir Culpi. O treinador do Galo acredita que as estruturas de base dos times brasileiros serão revisadas a partir de agora e lamentou que isso ocorra apenas após tragédias.

"Como disse o Levir, infelizmente precisa acontecer algo assim no nosso país para nos atentarmos para os problemas. Primeiro o ladrão entra para depois fechar a porta. E, no caso de Brumadinho, não foi assim", disse o apresentador.

Incêndio atinge centro de treinamento do Flamengo

UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV