Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Apresentador da ESPN se emociona após homenagem de pai e filho no CT do Fla

UOL Esporte

08/02/2019 21h10

(Crédito: Reprodução ESPN)

A edição desta sexta-feira (8) do 'Futebol na Veia', da ESPN Brasil, faz uma cobertura especial do incêndio no Ninho do Urubu, que vitimou 10 pessoas e deixou três feridos. O apresentador William Tavares se emocionou, ao vivo, depois de assistir à uma entrada do repórter Mendel Bydlowski.

Leia também:

O repórter entrevistou um pai corintiano e um filho vascaíno que se deslocaram até o Ninho do Urubu com um buquê de rosas para prestar homenagens. Na entrevista, o pai afirmou se identificar muito com as famílias, pois leva seu filho para treinar futebol. Na sequência, ele contou o que disse ao filho no caminho para o CT do Flamengo: "Hoje, o treino é de amor".

A reportagem da ESPN mostrou pai e filho prestando as homenagens, e o apresentador William Tavares se emocionou no estúdio.

"Essa [história] me pegou de jeito. A gente vem aqui todo dia. A gente está cansado de falar de coisa ruim no futebol. De violência, de morte. E em um dia com uma tragédia como essa, a gente vê uma lição de amor. […]Parabéns a esse pai que traz essa lição. Nesse momento, todos somos filhos dele", declarou.

Incêndio atinge centro de treinamento do Flamengo

UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV